sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Blush Iluminador com Blush Opaco. Dá certo???

Oii gentee, 

hoje vim com uma duplinha de arrasar! O blush da Natura Faces na cor ROSA e o blush iluminador da Fenzza (super famoso) na cor 03. Percebi que eles combinam muito, por serem coral, então pra que não juntar???
                                          (O escrito "Natura Faces" já está até desbotando! rsrs)
 Você pode colocar o blush da Fenzza como iluminador, o da Natura, como blush rsrsr. Ou, passar o da Natura e, depois o da Fenzza por cima, mas não em toda a área que o blush da Natura ocupa(este é o jeito que mais gosto)
  
(Natura- esquerda, Fenzza- direita)

Este é so um exemplo de combinações que você pode fazer com seus blushes, eu gosto mais de blushes corais, porque combina mais com minha cor de pele, então sempre compro blushes próximos desta cor.  Eai... uma super combinação! Dá uma olhada no seus blushes e vê se dá pra fazer o mesmo!
    Beijossss, Dani

Outras postagens:
Apresentação do blog(clique aqui)
Resenha: Fixador de sombra contém 1g (clique aqui)

4 comentários:

  1. Adoreei a combinação !
    Você é nova pelo mundo do blog né ? Seja bem vinda srsrs
    Já estou seguindo seu cantinho, se gostar siga o meu
    Beijos,
    umbrilhodemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou sim, o início é bem difícil! Ainda estou arrumando o blog. Irei visitar sim! Obrigada por visitar o meu, beijão!

      Excluir
  2. Eu prefiro brush opaco c:
    oidezesseis.blogspot.com.br :g

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quero um visual mais neutro adoro um blush opaco, mas quando é vibrante, acho que o blush iluminador arrasa! Beijão

      Excluir

Fan Page!

Faça Parte!